Perguntas Frequentes


O Site é confiável?

Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.

Trabalhamos em parceria com o PagSeguro da UOL, segundo maior provedor de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, tornando sua compra 100% segura.

Por que os produtos precisam de 15 a 45 dias úteis para chegar?

Acreditamos que é possível fornecer produtos de qualidade com preço competitivo no mercado Brasileiro. Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com fornecedores no exterior (América do Norte, Europa e Ásia).

Todos pedidos acompanham número de rastreio?

Sim. Para lhe dar mais conforto e segurança, trabalhamos somente com fornecedores e meios de envio que forneçam código de rastreio.

Quando receberei o código de rastreio?

Nossos fornecedores pedem de 5 a 7 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato através dos nossos canais de atendimento (Facebook/Instagram/WhatApp ou E-mail) INCLUINDO o número do seu pedido (exemplo #1234) e lhe daremos uma posição em no máximo 24hrs.

Meu código de rastreio não mostra atualizações no início, isso é normal?

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá lhe avisar a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

Pode ficar tranquilo, sua encomenda está à caminho.

Como funciona a promoção de frete grátis?

Estamos com uma promoção por tempo limitado, onde todos os produtos da nossa loja estão com FRETE GRÁTIS! (exceto possíveis taxas da alfândega e correios).

O que acontece se eu não receber meu produto em até 45 dias úteis

Basta entrar em contato conosco que verificaremos o status do pedido, tomaremos todas as medidas cabíveis para agilizar sua encomenda, como por exemplo abertura de reclamações junto as empresas de transporte, ou o devolução 100% do valor pago caso prefira.